Pokémon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jornada de Ariane

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ariane
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon



Feminino Escorpião Rato
Mensagens : 350
Localização : Kalos
Idade : 27
Data de inscrição : 01/02/2012
1° Pokémon de gym : Gyarados
2° Pokémon de gym : Dragonair
3° Pokémon de gym : Kingdra

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 10
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornada de Ariane Left_bar_bleue547/850Jornada de Ariane Empty_bar_bleue  (547/850)

Jornada de Ariane Empty
MensagemAssunto: Jornada de Ariane   Jornada de Ariane Icon_minitime18/2/2014, 14:12

Recomeço

Após conseguir a grande façanha de entrar na elite dos 4 de Kanto, retorno para minha cidade natal sem um rumo certo, eu deveria me sentir feliz depois de ter alcançado esse nível na minha jornada pokémon. Triste ando sem rumo pela cidade, até que decido fazer uma visita ao meu amigo e mentor, professor Carvalho.
- Olá professor, o que há de novo? - Logo percebo que ele está examinando os 3 pokémons iniciais Charmander, Bulbasaur e Squirtle - Nossa, isso me lembra quando iniciei minha jornada.
- Menina Ariane, quanto tempo, ouvi boatos que você tinha retornado a cidade, elite dos 4 não é? não imaginei que você chegaria longe assim. Sim estou examinando esse 3 pequeninos. - Ele me olha da cabeça aos pés e uma ruga de preocupação surge em sua testa. - E você está bem? Parece um pouco triste.
Esse é o professor Carvalho, realmente me conhece.
- Bem... é que eu sinto como se tivesse chegado ao topo, não tenho mais objetivos!
- Acho que tenho a solução para seu problema, você já ouviu falar na região de Kalos?
- Região de Kalos?
- Sim é uma região muito populosa e muito nobre em minha opinião!
- Parece perfeito, como chego lá?
Após um longo tempo de explicação, dou um tchau para o professor e parto em uma nova jornada para a região de Kalos, onde várias aventuras me aguardavam!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariane
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon



Feminino Escorpião Rato
Mensagens : 350
Localização : Kalos
Idade : 27
Data de inscrição : 01/02/2012
1° Pokémon de gym : Gyarados
2° Pokémon de gym : Dragonair
3° Pokémon de gym : Kingdra

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 10
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornada de Ariane Left_bar_bleue547/850Jornada de Ariane Empty_bar_bleue  (547/850)

Jornada de Ariane Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada de Ariane   Jornada de Ariane Icon_minitime18/2/2014, 17:51

Capítulo 01 - Uma nova amiga

Após algum tempo no avião, cheguei a cidade de Santalune, quando vi a paisagem do avião vi que a cidade era pequena, simples, porém bonitinha e singela, quando cheguei me hospedei em um hotel e depois de bom descanso vou dar uma volta na cidade, após uma boa refeição na lanchonete dou um tempo em uma praça onde se encontrava um chafariz de uma Roselia.
- Nossa, que lindo!
O chafariz se encontrava no meio da praça e nele tinha uma roselia que despejava água das rosas que continha e suas mãos, chamei minha Kurama para admirar a fonte junto a mim.
- Então Kurama, o que acha?
Kurama fitou o chafariz e abriu um sorrisinho.
- É muito bonito não é?
- Que pokémon bonito você tem.
Olhei para trás e vi que atrás de mim tinha uma garota da mesma idade que eu, porém nossa semelhança termina na idade, ela era loira, com o cabelo preso em um rabo de cavalo, era branca como a neve, tinha olhos verdes e usava uma camiseta branca com uma jaqueta rosa e uma bermuda bege. Ela olhava minha Kurama com muita adimiração.
- Hã...obrigada!
- Nunca tinha visto uma Ninetales brilhante, é realmente muito bonita. - Ela me olhou e riu meio constrangida. - Desculpa, esqueci de me apresentar! Meu nome é Laís!
- Prazer, meu nome é Ariane, mas pode me chamar de ane, e esse é meu pokémon Kurama!
- Kurama...ela é linda, ela é sua parceira?
- Não, não, meu parceiro é um Dragonite.
- Dragonite?! Que massa! Gostaria muito de ter uma batalha com sua Ninetales! Você aceita?
- Só se for agora!
- Muito bem, Frogadier, pode sair!

Jornada de Ariane Ninetales Vs Jornada de Ariane Frogadier

Eu: Kurama comece com Ember.
Laís: Frogadier de uma evasiva e use Water Pulse.
Kurama lança um golpe poderoso, mas Frogadier desvia e ataca em seguida.
Eu: Kurama use o Dig, rápido.
Kurama desvia rapidamente com o Dig
Laís: Incrível ela sabe usar o Dig, Frogadier use outro Water Pulse no buraco!
Frogadier lança um golpe poderoso em direção ao buraco.
Eu: Não tão rápido, Kurama saia rapidamente e use Fire Blast.
Kurama consegue sair por pouco e lança um ataque atingindo Frogadier em cheio.
Eu: Beleza, agora use Fire Spin.
Kurama acerta Frogadier causando queimaduras.
Laís: Droga, Frogadier use Double Team.
Várias cópias do Frogadier rodeiam Kurama.
Laís: Ótimo, agora use Hydro Pump.
Todas as cópias lançaram o ataque sem deixar escapatoria para Kurama.
Eu: Não tão rápido, use o Dig!
Kurama desvia por muito pouco.
Eu: Agora use Inferno.
Kurama acerta em cheio, fazendo Frogadier cair nocauteado.

- Parece que acabou, Kurama volte!
- Frogadier, pode retornar, caramba ane, essa batalha foi incrível.
- Foi mesmo, você é incrível e seu Frogadier também! Então, para onde você vai agora?
- Eu vou para Santalune.
- Posso lhe acompanhar?
- Claro, vai ser demais! Vamos minha nova amiga!
E assim partimos para cidade de Santalune, ambas com novas amigas e com a certeza de viveríamos muitas aventuras juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornada de Ariane
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jornada do Houmatsu
» Jornada de Kiory Y.
» Jornada de Ash Ketchum
» Jornada de Kevin'
» Jornada de Dernco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Master :: JORNADA :: Jornadas-
Ir para: