Pokémon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jornada de Kiory Y.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiory Y.
Admin Rei
Admin Rei
Kiory Y.


Masculino Peixes Gato
Mensagens : 732
Localização : No mundo Pokémon...
Idade : 25
Data de inscrição : 13/11/2011
1° Pokémon de gym : Dragonite (Nite)
2° Pokémon de gym : Rhyperior (Rhy)
3° Pokémon de gym : Regigigas (Regi)

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 30
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornada de Kiory Y. Left_bar_bleue444/500Jornada de Kiory Y. Empty_bar_bleue  (444/500)

Jornada de Kiory Y. Empty
MensagemAssunto: Jornada de Kiory Y.   Jornada de Kiory Y. Icon_minitime22/10/2013, 18:50

Jornada - Introdução
Havia pouco tempo que cheguei a Kalos, mas já aconteceu muitas emoções entre eu e os Pokémons. Logo que cheguei em Lumiose City conheci o Professor Sycamore que me apresentou o novo meio de Evolução que superava todas em que ele estava estudando, as MegaEvoluções, fiquei maravilhado com elas e comecei a sonhar em ter uma um dia! Logo conheci também os Iniciais da Região, Chespin, Fennekin e Froakie. Chespin do tipo Grass era quieto e alegre um belo Pokémon. Fennekin do tipo Fire era cheio de energia e sempre tentava se mostrar forte. Froakie do tipo Water, mas ele era estranho, não escutava Sycamore e sempre ficava nos cantos sozinhos. Foi então que decide pedir aos Professor que eu pudesse ficar com ele, Sycamore achou que não era uma ideia muito boa, mas acabou aceitando e me entregou a Pokéball dele.
Coloquei Froakie na Pokéball, onde ele tentou fugir, mas acabei sendo mais rápido e o acertei. Logo pensei que descobriria o que Froakie tinha, se fosse mágoas com treinadores antigos, mas que eu resolveria e me tornaria seu novo amigo.
Então segui meu rumo em Kalos, em direção a cidade de Santalune para conhecer a ilustre Fotografa, Viola. E assim comecei minha jornada, em rumo de tornar um grande Sommelier Rank S.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaster.forum.st
Kiory Y.
Admin Rei
Admin Rei
Kiory Y.


Masculino Peixes Gato
Mensagens : 732
Localização : No mundo Pokémon...
Idade : 25
Data de inscrição : 13/11/2011
1° Pokémon de gym : Dragonite (Nite)
2° Pokémon de gym : Rhyperior (Rhy)
3° Pokémon de gym : Regigigas (Regi)

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 30
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornada de Kiory Y. Left_bar_bleue444/500Jornada de Kiory Y. Empty_bar_bleue  (444/500)

Jornada de Kiory Y. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada de Kiory Y.   Jornada de Kiory Y. Icon_minitime23/10/2013, 18:16

Legenda:
Preto - Narração
Azul - Minhas falas
Vermelho - Falas de outros
Capítulo 01 - A força oculta de Dratini

Após sair de Lumiose City segui rumo a Route 04, fiquei encantado com a quantidade de Pokémons de outras regiões que tinham lá, Pokémons como Ledyba; Ralts; Skitty; Budew; Combee. Mas resolvi não capturar nenhum deles, pois queria chegar rápido a Santalune City.
Então segui a pequena trilha entre as flores belas e coloridas que me levou até uma grande árvore. Rapidamente percebi vários flashes vindo perto dali, fui atrás da luz e do som que eles faziam e encontrei a pessoa que estava a minha espera, Viola, Gym Leader de Santalune City e uma grande Fotógrafa.
- Não esperava te encontrar aqui, Viola.
Acabei assustando a bela moça, que prendia totalmente sua atenção nas fotografias que tirava de um pequeno grupo de Vivillon.
- Ah... Olá Kiory. Esperava te encontrar só mais tarde.
- Bem, acabei saindo mais cedo de Lumiose. Queria muito conhecer você!
Viola solta uma pequena risada, que me deixa um pouco sem jeito.
- Então vamos indo até o Gym, Vivillon retorne.
Um Vivillon com asas rosas saiu do meio das flores, que possuíam as suas pétalas das mesmas cores, e voa sobre as árvores, até que pousa no braço de Viola que o retorna para a Pokeball.
- Vivillon foi meu primeiro Pokémon, ganhei ele em meu aniversário quando criança, ele ainda era um Scatterbug na época.
- Um belo Pokémon eu vejo, pude vê-lo por pouco tempo, mas percebi que era bem cuidado e que tinham grande afinidade. Creio que isso seja realmente de anos de amizade.
Terminando minha análise, Viola mostra uma expressão alegre e começa a andar, apontando uma uma cerca pequena e branca.
- Após aquela cerca já estaremos em Santalune.
Segui Viola pelo caminho que ela mostrara até chegarmos na cidade, onde a primeira coisa que reparei foi a enorme fonte que havia no centro. Ali era um local pequeno até, mas as pessoas pareciam bem simpáticas e felizes.
- Cidade legal até, em Nuvema Town lá em Unova não é assim, somos quase um vilarejo.
- Que bom que gostou da cidade, agora vamos até o Gym, lá poderá descansar um pouco e alimentar seus Pokémons.
- Ok.
Como a cidade não era tão grande chegamos ao Gym bem rápido. E logo que cheguei liberei Dratini e Froakie para se alimentarem e descansarem junto de mim.
Viola durante esse meu tempo de descanso foi cuidar dos Pokémons dela, e os que tinha no Gym pois eles também eram bastante importantes. Acabou que eu fiquei lá durante a noite, em vez de ir até um Pokémon Center.
Já no outro dia Viola me desafia a uma batalha.
- O que? Como assim uma batalha?
- Eu vi que esse seu Dratini já é bem treinado, e preciso dar mais experiência a Vivillon, então vamos lá, a uma batalha!
- ...
- Por favor! Faz tempo que ninguém vem me desafiar, desde que fizeram um desvio de Lumiose até outros ginásios.
- Se insiste...
- Ok, vamos até o campo de batalha do Gym.
E assim começa a batalha entre Dratini, a Lagarta Dragão, e Vivillon!

-/-Jornada de Kiory Y. 147 VS Jornada de Kiory Y. 666-/-
Eu - Dratini comece com o Thunder Wave.
Viola - Vivillon Light Screen.
Vivillon acaba recebendo o status Paralyze, já que Light Screen só para Atk Physical.
Eu - Muito bem Lagarta, agora use o Wrap para quebrar a barreira antes do Paralyze acabar.
Viola - Vivillon Hurricane!
Dratini é acertado em cheio pelo ataque enquanto se aproximava e acaba levando danos enormes.
Eu - Bom ataque, fez grandes danos em um tipo Dragão. Vamos revidar, use o Twister.
Viola - Vivillon ataque com o Psybeam.
Os ataques se chocam e então acontece uma explosão no campo.
Eu - Dratini está bem? Se levante e ataque com o Twister novamente.
Viola - Vivillon, Draining Kiss.
Dratini se levanta, mas antes de conseguir atacar é acertado pelo Draining Kiss. Vivillon se recupera, em certa parte, enquanto Dratini leva mais danos.
Eu - Dratini, eu acredito em você, então vamos lá! Mostre seu poder!
--- E no fim da frase, Dratini abre seus olhos, se levanta e libera uma intensa luz junto de seu corpo que começou a mudar.
Jornada de Kiory Y. 147  →→→ Jornada de Kiory Y. 148
Dratini agora se tornou um belo e forte Dragonair. ---
Eu - Agora Dragonair, vamos testar sua força. Outrage.
Viola - Vivillon, use o Psybeam.
Vivillon não é páreo para a Speed de Dragonair e leva os danos múltiplos do Outrage.
Eu - Ok Dragonair, Dragon Rage.
Viola - Vivillon, Infestation!
Dragon Rage acaba bem mais forte, e derrota Vivillon que cai no chão fraco.
-/-Jornada de Kiory Y. 147 VS Jornada de Kiory Y. 666-/-

- Legal Dragonair, você evoluiu no meio da batalha para fazer a gente vencer. Você é um grande Pokémon!
- Sim, um grande Pokémon. Você com certeza merece a Bug Badge, mas é um Sommelier.
- Tem razão, mas quem sabe numa próxima vez eu venha para pegar a Badge.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaster.forum.st
Kiory Y.
Admin Rei
Admin Rei
Kiory Y.


Masculino Peixes Gato
Mensagens : 732
Localização : No mundo Pokémon...
Idade : 25
Data de inscrição : 13/11/2011
1° Pokémon de gym : Dragonite (Nite)
2° Pokémon de gym : Rhyperior (Rhy)
3° Pokémon de gym : Regigigas (Regi)

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 30
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornada de Kiory Y. Left_bar_bleue444/500Jornada de Kiory Y. Empty_bar_bleue  (444/500)

Jornada de Kiory Y. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada de Kiory Y.   Jornada de Kiory Y. Icon_minitime24/10/2013, 17:52

Legenda:
Preto - Narração
Azul - Minhas falas
Vermelho - Falas de outros


Capítulo 02 - Unindo forças

Após passar por Santalune City e batalhar com Viola, volto até a Route 04 para treinar Froakie e meu mais novo Pokémon, Flabébé, que consegui na cidade quando conheci um senhor já de idade, que me ofereceu seu Pokémon por não conseguir mais cuidar dele. Assim eu aceito sem pensar, não iria deixar aquele pequeno Pokémon abandonado.
Logo encontro um treinador que tinha um Zigzagoon e um Ralts. Ele estava treinando os dois para que evoluíssem logo.
- Ei! Gostaria de batalhar?
- Eu?
- Sim. Eu vi que você tem 2 Pokémons ai, e eu também, da certinho uma batalha dupla.
- Tudo bem...
E nos preparamos para a batalha em dupla, entre Ralts e Zigzagoon VS Froakie e Flabébé.

--/--Jornada de Kiory Y. 263 ~ Jornada de Kiory Y. 280VS Jornada de Kiory Y. 656~ Jornada de Kiory Y. 669--/--
Eu: Froakie use o Water Pulse, Flabébé siga o Froakie e use o Fairy Wind para cobrir a espera do Water Pulse, e então ter dano em dobro!
Treinador: Ralts use o Future Sight, Zigzagoon use o Pin Missile no chão e no ataque dele para bloquear!
As duas duplas fazem suas combinações e os ataques colidem, formando uma explosão cheia de brilho por causa do Fairy Wind. Porém quem acaba levando danos é Zigzagoon que com a explosão não conseguiu bloquear o ataque.
Eu: Ótimo, agora Flabébé use o Vine Whip e lance Froakie para cima, Froakie quando subir use o Smack Down em Ralts.
Treinador: Ralts simplesmente use o Teleport em você e Zigzagoon, pois agora o Future Sight chegará.
Flabébé joga Froakie para cima como ordenei, e então segue com o Smack Down, mas quando Froakie descia o Future Sight veio arrastando ele e Flabébé para trás até o ataque acabar, enquanto isso Ralts e Zigzagoon estavam no outro lado do campo usando Teleport.
Eu: Droga! Flabébé use o Wish e Froakie use o Substitute já que não tem ataques de cura.
Treinador: Ralts use o Psychic na Flabébé e Zigzagoon use o Headbutt.
Ralts ataca Flabébé com o Psychic porém tira poucos danos, mas rapidamente Flabébé começa a se curar pelo Wish. Zigzagoon por outro lado acaba errando o ataque, pelo Substitute de Froakie.
Eu: Isso ai, agora vamos apelar! Froakie Hydro Pump e Flabébé o Petal Dance!
Treinador: Ralts use o Heal Pulse! Zigzagoon desvie e fique atrás de Ralts.
Mesmo com o desespero de cura do Treinador, Froakie e Flabébé se saem bastante bem juntando seus ataques, que derrotam os oponentes.
--/--Jornada de Kiory Y. 263 ~ Jornada de Kiory Y. 280VS Jornada de Kiory Y. 656~ Jornada de Kiory Y. 669--/--

- Isso! Agora descansem os dois.
- Foi uma boa batalha até, agora irei ao Pokémon Center curar meus Pokémons.
E me despeço do Treinador que segue para a cidade de Santalune para ir ao Pokémon Center, enquanto eu fico treinando na Route 04 para que meu Froakie e Flabébé se tornassem mais fortes rapidamente, e conseguir prosseguir minha jornada na região de Kalos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaster.forum.st
Conteúdo patrocinado





Jornada de Kiory Y. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada de Kiory Y.   Jornada de Kiory Y. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornada de Kiory Y.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jornada de Kevin'
» Jornada de Ariane
» Jornada de Dernco
» Jornada do Houmatsu
» Jornada de Ash Ketchum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Master :: JORNADA :: Jornadas-
Ir para: