Pokémon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jornada de Kevin'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kevin'
Treinador
Treinador
Kevin'


Masculino Escorpião Búfalo
Mensagens : 4
Localização : Acampamento Half-Blood .
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 10
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornada de Kevin' Left_bar_bleue1/100Jornada de Kevin' Empty_bar_bleue  (1/100)

Jornada de Kevin' Empty
MensagemAssunto: Jornada de Kevin'   Jornada de Kevin' Icon_minitime26/10/2013, 11:49


Introdução à minha jornada :


Fazia aproximadamente algumas semanas que eu havia chegado à Icirrus City , no começo me espantei com tamanho frio para apenas uma cidade mas aquilo parecia normal para todos os habitantes que já viviam por ali . Me senti constrangido por ser diferente de todos daquela cidade , então logo me decidi que iria ter que me adaptar à tamanho frio de lá , tomei coragem e fui em direção ao Ginásio da Cidade , comandado por Brycen , um homem misteriosos que usava uma espécie de mascara em sua cara , no começo ele pensou que eu seria apenas mais um jovem qualquer em busca de ensinos , mas eu estava determinado a ser um ótimo Treinador Pokémon , imediatamente me inscrevo na suposta escola de treinamento de lá , recebendo um pequeno e adorável Cubchoo , ele era um Pokémon corajoso e me acompanhou durante todas as minhas aulas , vencendo incontáveis lutas ao meu lado , foi então que em um dia muito gélido , tivemos nossa batalha final contra Brycen , infelizmente não conseguimos ganhar do seu destemido Beartic porém saímos de lá com um único objetivo : Ser cada vez mais forte para que um dia pudéssemos derrotar Brycen e seu Beartic .


The end .

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornada de Kevin'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jornada de Ariane
» Jornada de Dernco
» Jornada do Houmatsu
» Jornada de Kiory Y.
» Jornada de Ash Ketchum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Master :: JORNADA :: Jornadas-
Ir para: