Pokémon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Urhus Adventures

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiory Y.
Admin Rei
Admin Rei
Kiory Y.


Masculino Peixes Gato
Mensagens : 732
Localização : No mundo Pokémon...
Idade : 25
Data de inscrição : 13/11/2011
1° Pokémon de gym : Dragonite (Nite)
2° Pokémon de gym : Rhyperior (Rhy)
3° Pokémon de gym : Regigigas (Regi)

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 30
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Urhus Adventures Left_bar_bleue444/500Urhus Adventures Empty_bar_bleue  (444/500)

Urhus Adventures Empty
MensagemAssunto: Urhus Adventures   Urhus Adventures Icon_minitime5/11/2012, 16:10

Para a área não ficar morta vou postar uma fic.

A história se passa diante das aventuras de Maiko, um novo treinador na região de Urhus. Com objetivo de vencer a grandiosa Liga Urhus ele entra em altas confusões e aventuras pela região que contém novos e incríveis pokémons!

Créditos a @Aminako por criar essa dex.


Favor não postar comentários aqui no tópico se tiver comentários me fale pelo chat ou mande mp.

Urhusdex:
Spoiler:


Última edição por Kiory Y. em 5/11/2012, 17:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaster.forum.st
Kiory Y.
Admin Rei
Admin Rei
Kiory Y.


Masculino Peixes Gato
Mensagens : 732
Localização : No mundo Pokémon...
Idade : 25
Data de inscrição : 13/11/2011
1° Pokémon de gym : Dragonite (Nite)
2° Pokémon de gym : Rhyperior (Rhy)
3° Pokémon de gym : Regigigas (Regi)

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 30
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Urhus Adventures Left_bar_bleue444/500Urhus Adventures Empty_bar_bleue  (444/500)

Urhus Adventures Empty
MensagemAssunto: Re: Urhus Adventures   Urhus Adventures Icon_minitime5/11/2012, 17:31

Capítulo 01
O dia estava nascendo nos belos campos da pequena cidade de Herovor e o mais novo Treinador Pokémon da cidade já estava de pé pronto parar ir em busca de suas grandes aventuras. Seu nome era Maiko o neto do primeiro campeão da Liga Urhus que não começara há muito tempo a acontecer anualmente.
Maiko estava muito feliz por em breve já começar sua jornada e também ansioso para reunir as Insígnias da região de Urhus. Logo chega a hora de ir até o Laboratório do Professor Côndor, que distribui os iniciais aos novos treinadores dali.
O garoto sai rapidamente correndo de sua casa para ser o primeiro a chegar no laboratório e pegar seu parceiro Pokémon, e já chegando no portão do Laboratório ele tem uma surpresa os iniciais haviam fugido do laboratório e agora estavam soltos pelo pequeno bosque que há ali perto. Só que um não tinha ido para lá, era o pequeno Squibeel, ele tinha saído de seu ovo a mais ou menos uma semana então tinha medo de ir lá sozinho ainda.
Maiko pega Squibeel no colo e o leva até o Professor.
- Professor, gostaria de ir em busca dos outros iniciais se eu tiver ajuda dele – Diz Maiko confiante.
- Ótimo – Responde o Professor que aparentava estar muito ocupado – Pegue isso.
O Professor coloca várias pokébolas, incluindo a de Squibeel e dos outros iniciais, na mão do garoto e uma Pokédex, ele queria que Maiko encontrasse os outros Pokémons e os colocar na pokébola e já escolher com qual iria começar.
- Nem precisa disso Professor, já tenho minha escolha e é o Squibeel. – Fala Maiko enquanto guarda a Pokédex e as pokébolas.
- Se for assim tudo bem. – Diz o Professor se levantando da mesa – Agora vá ao trabalho.
E assim Maiko vai até o bosque procurando os iniciais fujões.
Curioso sobre a Pokédex, Maiko a direciona para Squibeel para testá-la. A Pokédex acende uma luz na sua ponta e começa a falar os dados do pequenino.

Squibeel
“Um Pokémon dócil com os humanos por costumarem viver perto das cidades ou em parques dentro delas, ele não costuma brigar com outros Pokémons, mas se for treinado para batalhas Pokémon pode até se tornar um dos mais fortes por sua evolução se caracterizar pela afinidade de Treinador e Pokémon.”
Principal Ability: Chlorophyll (Aumenta a velocidade de ataques do usuário enquanto o campo estiver em clima ensolarado.)


- Até que você é bem legal, muito mais do que eu achava. – Fala Maiko sorridente para seu parceiro.
- Beel, Squibeel!
Depois de um pouco de conversa entre os dois o primeiro inicial aparece era o Freezpool, que estava bebendo água em um pequeno lago.
- Squibeel use o Bullet Seed nele! – Grita Maiko que faz com que o Freezpool se assuste e use o BubbleBeam.
Squibeel salta e usa seu ataque enquanto Freezpool usa o seu do chão, criando uma colisão que joga ambos para os lados.
- Eu te pego Squibeel! – Maiko pula na frente de seu Pokémon e o pega no ar antes que caísse no chão e se ferisse muito.
- Agora você vai ver Freezpool. – Diz Maiko se levanta enquanto mexe em sua mochila – Aqui vai!
Ele joga em Freezpool todas as pokébolas que tinha em sua mochila para que uma delas o capturasse e acabasse com aquilo tudo. Terminando isso ele recolhe as pokébolas e coloca Squibeel na pokébola dele também para que o pequenino se curasse no laboratório ao voltarem, mas Squibeel salta para trás e foge da pokébola como se tivesse medo dela.
- Acho que por ser um filhote não gosta da pokébola. – Diz Maiko com expressão séria – Bom tanto faz, ter um parceiro fora da pokébola não é nada demais.
E assim eles vão em busca do inicial que ainda restava, Meltell, que por acaso era o mais difícil de encontrar, pois ele pode ficar em árvores, montanhas, planícies e até na água mesmo sendo do tipo Fogo. O garoto não desiste e com a ajuda de Squibeel nas árvores ele vai atrás de Meltell.
Uma grande explosão acontece perto de onde eles encontraram Freezpool, Maiko sabia que tinha que ir ver o que era já que Meltell poderia estar no meio daquilo. E ele vai correndo com Squibeel no seu ombro até onde houve a explosão e lá ele tem uma grande surpresa. A explosão tinha mesmo haver com Meltell, mas ele era o alvo dela.
Um treinador estava lá com um Tipatoo que não parava de usar o Hyper Voice.
- Eu pensei que esses Pokémons só existiam na região de Dahio, vizinha de Urhus. – Fala Maiko surpreso ao ver o belo Pokémon.
- E só existem lá, mas esse eu o trouxe após uma captura que fiz de um torneio naquela região – fala treinador desconhecido.
- Mas agora eu quero esse Meltell para meu time. – fala novamente o Treinador desconhecido.
- Desculpe, mas esse é o Meltell do Professor Côndor, ele fugiu do laboratório hoje de manhã e tenho que levá-lo de volta.
O treinador olha muito sério para Maiko e então joga uma pokébola no Meltell o capturando.
- Então fale para esse professor não deixar seus Pokémons assim tão livres se não outras pessoas podem capturá-lo. – E o treinador desconhecido vai embora com o Meltell aprisionado em uma pokébola estranha, que continha desenhos roxos em sua superfície.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaster.forum.st
 
Urhus Adventures
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Master :: PLAYER ÁREA :: Fan Fics-
Ir para: