Pokémon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jornadas [Croc]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Croc
Treinador
Treinador
Croc


Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2013

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 40
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornadas [Croc] Left_bar_bleue13/100Jornadas [Croc] Empty_bar_bleue  (13/100)

Jornadas [Croc] Empty
MensagemAssunto: Jornadas [Croc]   Jornadas [Croc] Icon_minitime22/10/2013, 16:31

Graças a esse topico, eu virarei um poderoso Mestre Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Croc
Treinador
Treinador
Croc


Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2013

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 40
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornadas [Croc] Left_bar_bleue13/100Jornadas [Croc] Empty_bar_bleue  (13/100)

Jornadas [Croc] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas [Croc]   Jornadas [Croc] Icon_minitime23/10/2013, 16:00

Diário a Bordo - 1 Capitulo - Primeiro Rival
Pokémon Usado : Fennekin
Tipo : Treino

Estava em Kalos, com meu novo Pokémon, era um tipo fogo, é um Fennekin
macho, ele era muito ágil e muito habilidoso, nos apostava corrida e
ele sempre ganhava, quando pensei por ele numa luta, contra algum outro Treinador
ou Coordenador, então logo procurava alguém pelas cidades de Kalo, até encontrar meu amigo.
[Eu] Oi Rafael, lembra de mim, sou eu Croc, estudamos juntos.
[Rafael] Sim eu lembro, oque acha de nós se torna Rivais, podemos batalhar agora.
[Eu] Boa Ideia, sim vamos ser rivais, vamos começar a batalhar "Let's Go"
Logo Rafael jogava um Chespin, e eu o habilidoso Fennekin.
Battle
[Eu] Vamos lá, Fennekin comece com Tail Whip, para abaixar a defesa do Chespin..
" O Efeito funcionou, porque já olhando pro Chespin, sentia que ele estava mais fraco"
[Rafa] Vamos lá, Chespin ataque com Vine Whip
[Eu] Queime o ataque dele usando Ember, depois o ataque usando Scratch.
"Deu certo, Fennekin queimava o ataque dele com Ember, e logo atacava com Scratch"
[Rafa] Vamos lá, Chespin o ataque com Tackle.
[Eu] Deslize para a direita como uma Evasiva, e logo use Ember no Chespin.
"Fennekin não conseguia desviar, mas conseguia acertar o Chespin com o Ember"
[Rafa] Vamos lá, Chespin use Vine Whip
[Eu] Vamos lá, comece a correr de um lado para o outro.. agora pule no meio do Vine Whip, boa agora. Agora use Ember
"Bem Fennekin corria dum lado pro outro numa velocidade Incrível, logo pulava no meio do Vine Whip, fazendo o Chespin fica com um nó, logo depois ele acertava Chespin com Ember"
[Rafa] Fassa que o Ember queime o nó, agora o ataque com Tackle
[Eu] Agora eu se empoguei, se um pulo e o acerte com Ember
"Logo Fennekin esperava a hora, quando Chespin estava há 15 Centimitros de Fennekin, ele dava um grande pulo, mesmo la de cima acertava o Chespin com Ember, fazendo ele desmaiar"
The And
[Rafa] Volte para a Pokébola Chespin... nossa Croc seu Fennekin é muito agil, e muito forte.. mais na proxima eu ganharei dele.
[Eu] Obrigado Rafa, sim em breve nós teremos uma outra luta.. mas não sei se você vai ganhar..


Última edição por Croc em 23/10/2013, 16:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiory Y.
Admin Rei
Admin Rei
Kiory Y.


Masculino Peixes Gato
Mensagens : 732
Localização : No mundo Pokémon...
Idade : 25
Data de inscrição : 13/11/2011
1° Pokémon de gym : Dragonite (Nite)
2° Pokémon de gym : Rhyperior (Rhy)
3° Pokémon de gym : Regigigas (Regi)

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 30
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornadas [Croc] Left_bar_bleue444/500Jornadas [Croc] Empty_bar_bleue  (444/500)

Jornadas [Croc] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas [Croc]   Jornadas [Croc] Icon_minitime23/10/2013, 16:19

Gostei da sua organização e o modo que escreveu a história, porém acabou usando muito o Ember, varie mais! E não se esqueça pode usar qualquer ataque de Level Up que seu Pokémon aprenda livremente.
Darei 6 Lvl, poderia ser uma quantia maior, mas a história foi particularmente curta (o que melhorou foi a organização) e teve a repetição do Ember.

*Evento +10 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaster.forum.st
Croc
Treinador
Treinador
Croc


Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2013

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 40
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornadas [Croc] Left_bar_bleue13/100Jornadas [Croc] Empty_bar_bleue  (13/100)

Jornadas [Croc] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas [Croc]   Jornadas [Croc] Icon_minitime24/10/2013, 19:25

Diário a Bordo - Capitulo 2 - Derrotando a Team Bug
Pokémon Usado : Fennekin e Flabébé
Tipo : Treino
 Após batalhar com uns dos meus melhores amigos (Rafael), logo procurava algum centro pokémon
perto de Pallet, mas não achava nenhum, acho que não havia nenhum naquela cidade.
Bem logo voltava para minha casa e procurava minha mãe, ela era Criadora Pokémon, era das
Top, logo chegando lá, ela dava uma comida com alguns remédios para curar Fennekin, e logo
depois de algumas horas curamos ele, logo meu amigo batia na porta, e logo eu abria.
[Rafael] Ouvi falar que seu Fennekin está muito fraco, aceita alguma ajuda?
[Eu] Não precisa, ele ja está bem, graças da receita da minha Mãe..
[Rafael] Ok, então se veremos em Breve, falou Croc..
Logo começamos a passear pela cidade, quando logo descobria um Campo de Batalha, logo
entrando nela, o dono me recebia falando tais palavras..
[Dono] Ei, está fechado, e aqui é apenas para Mestres Pokémon, ou Top, então sai..
Achei esquesito, do modo dele de falar, logo esperava fiar a noite, até todo mundo sair
logo entrava lá e via uma bandeira com um Pokémon Inseto, e logo um membro do Clã vinha com 2 Pokémon.
Battle
[Eu] Fennekin Explosão de Fogo no Pinsir, e Flabébé Folha Mágica no Butterfree.
"Fennekin é muito ágil, e começa a correr em volta do pinsir, para tentar o deixar confuso, e logo quando pinsir meio tonto, por estar girando, Fennekin o ataca com Explosão de Fogo, acertando o Pinsir, e Flabébé parado o Folha Mágica, mais Butterfree conseguia se Esquivar.. "
[Membro] Pinsir use Corte X no Fennekin,  e Butterfree use  Brisa no  Fennekin também.
[Eu] Flabébé corre na frente do Fennekin e use Fada do Vento, Fennekin use Lança Chamas nos dois.
"Flabébé era um pouco menos rápido que o Fennekin, mais conseguia chegar na frente dele a tempo, quando o Pinsir chegava a 1 metro dos dois, logo ele era lançado para longe, e o vendo do Butterfree voltava a ele com duas vezes mais força, logo Fennekin dava um pulo e ia parar na frente do Flabébé e usava Lança Chamas, e acertava os dois Pokémon do Membro da Team Bug.."
[Membro] Vamos lá, levantem Pinsir use Super poder no Flabébé, e Butterfree use Raio Psíquico.

[Eu] Flabébé Use Dança de Pétalas pra tudo lado, Fennekin vai atrás dele, pule e use Giro de Fogo.
"Flabébé lançava Pétalas pra tudo qualquer lado, e Fennekin ia atrás dele, deixando o Pinsir e Butterfree confusos, e logo depois Fennekin dava um pulo ia no lado do Flabébé denovo e usava Giro de fogo, deixando os oponentes fracos."
[Membro] Pinsir use Energia Focalizada, Butterfree use Pó Venenoso.

[Eu] Flabébé Vento da Fada do Vento no Pó Venoso, e ataque com Folha Navalha, Fennekin Explosão de Fogo.
"Flabébé usava Fada do Vento mirando pro pó venenoso, que mandou para os dois Pokémon. Fazendo o Pó venenoso voltar contra Pinsir e Butterfree, e os dois ficava envenenados, logo depois o atacava com folha Navalha, mesmo caidos Fennekin usava Explosão de fogo"

The End
[Membro] Na proxima eu ganharei de você, Novato..
[Eu] Não terá Proxima, pois eu mandarei você pro espaço, vamos lá Fennekin use Psíquico.
Com o Fennekin usando psíquico o membro da Team Bug era lançado pra longe, e
logo Croc Pensava " Será que ele era do bem" e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kiory Y.
Admin Rei
Admin Rei
Kiory Y.


Masculino Peixes Gato
Mensagens : 732
Localização : No mundo Pokémon...
Idade : 25
Data de inscrição : 13/11/2011
1° Pokémon de gym : Dragonite (Nite)
2° Pokémon de gym : Rhyperior (Rhy)
3° Pokémon de gym : Regigigas (Regi)

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 30
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornadas [Croc] Left_bar_bleue444/500Jornadas [Croc] Empty_bar_bleue  (444/500)

Jornadas [Croc] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas [Croc]   Jornadas [Croc] Icon_minitime24/10/2013, 20:00

Bem mais organização e colorido agora. Gostei bastante da batalha, mas acho que devia ter explicado melhor como ela começou, você a descreveu como um simples NPC dos jogos, deveria haver uma história.
Darei 8 Lvl por melhorou o treino em relação ao anterior.

*Evento +10 Pontos.

Obs: Acho melhor você traduzir o "Fada do Vento", que em inglês seria o Fairy Wind como "Vento de Fada".
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaster.forum.st
Croc
Treinador
Treinador
Croc


Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2013

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 40
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornadas [Croc] Left_bar_bleue13/100Jornadas [Croc] Empty_bar_bleue  (13/100)

Jornadas [Croc] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas [Croc]   Jornadas [Croc] Icon_minitime25/10/2013, 18:16

Diário a Bordo - Capitulo 3 - Uma Batalha Emocionante
Pokémon Usado : Fennekin
Tipo : Evolução
Logo depois de derrotar aquele Membro da Team Bug, logo saia daquele logar orrivel
e ia embaixo de uma árvore que ficava na floresta mais próxima daquela Arena de Batalha,
logo achando a árvore eu deitava naquela sombra fresca e chamava meus Pokémon para fora da
Pokébola... Fennekin e Flabébé ficavam brincando quando logo um menino chegava perto do meu Flabébé..
[Foly] Nossa esse Flebébé é raro, pois é branco..
[Eu] Tem outros tipos de Flebébé, nossa eu nem sabia..
[Foly] Aqui, Saia Flebébé.. esses é do comuns, é um Flebébé Vermelho... Nossa um Fennekin, oque acha de batalhar com meu Flebébé, bem o meu é bem treinado..
[Eu] Ok, mas o meu tem vantagem, quero veer você ganhar...
Battle
[Eu] Vamos Fennekin comece com Choque Psíquico, e agora Lança Chamas.
"Logo Fennekin já olhava para o oponente, ja vendo que era um tipo folha ja estava confiante pois ja tinha vantagem. Logo de longe usava Choque Psiquico, mas logo Flabébé usava Dança de Pétalas, e ficava parado quando o Raio chegava a 10 Centímetros, o Choque Psíquico desaparecia mas derrepente com uma velocidade incrivel Fennekin chegava no lado do Flabébé e usava Lança Chamas, acertando o Flabébé."
[Foly] Flabébé contra-ataque com Folha Navalha, agora use Investida.
[Eu] Fennekin Use Brasas para queimar as Folhas, agora de um pulo e use Explosão de Fogo.
"Fennekin queima todas as folhas que Flabébé mandou para o atingilo, e logo Flabébé corria na direção do Fennekin para usar Investida. E logo Fennekin dava um mortal indo para atrás do Flabébé e usava Explosão de Fogo, mas parecia que Flabébé era mais agil e logo se esquivava para a esquerda, desviando do Fogo.."
[Foly] Flabébé agora Use Vento de Fada, quanto isso vai carregando o Raio Solar..

[Eu] .. confie em mim, use Lança Chamas e fique parado. Depois Raio Psíquico.
"Fennekin usava Lança Chamas contra o vento, mas o fogo voltava contra ele mas isso foi uma Vantagem com o fogo queimando seu pelo o deixava mais forte, melhor mais quente e mais ágil, e logo usava Raio Psíquico mas por causa do Fogo errava o Ataque"
[Foly] Vamos lá, agora solte o Raio Solar.

[Eu] Tente Usar Psiquico para desviar o Raio Solar.. 
"Bem o Raio Solar era ativado estava pronto para ser lançado contra o seu oponente, que seria o Fennekin, mas logo Fennekin usava Psiquico para tentar mudar a direção do Raio Solar para quem o lançou mas não dava nem para desviar e logo Fennekin era atingido, e logo ficava fraco"
[Foly] Flabébé Use Folha Mágica, depois Folha Navalha.

[Eu] Fennekin evasiva e use Explosão de Fogo na hora que ele Usar Folha Navalha.
"Fennekin tentava se esquivar mas oque conseguia era se esquivar de apenas 3 Folhas, e o resto tinha o acertado e Fennekin ficava fraco, mas tentava levantar quando Flabébé usa Folha Navalha no mesmo tempo Fennekin Usava Explosão de Fogo, mas não aguentava e logo cai mais quando acontecia uma Coida Impressioante."
Logo uma luz forte aparecia diante o Fennekin, fechando os olhos, logo abrindo via um Braixen e logo continuamos a Batalha..

[Eu] Vamos lá, o acabe com Explosão de Fogo
"Logo Fennekin ter evoluido, fica mais forte ainda quando era Braixen, logo Braixen lançava Explosão de Fogo numa velocidade incrivel.. acertando o Flabébé e o deixando fora de Combate."

The End

[Foly] Nossa seu Fennekin é muito forte.. ops desculpe agora é um Braixen e ele ficou muito mais forte ainda..
[Eu] Obrigado, seu Flabébé até que não é mal, quase ganho dou Braixen quando estava na primeira Forma..
Logo puxava meu Flabébé (White) e Fennekin, e Foly puxava seu Flabébé (Red) e logo nós ia para o Centro Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiory Y.
Admin Rei
Admin Rei
Kiory Y.


Masculino Peixes Gato
Mensagens : 732
Localização : No mundo Pokémon...
Idade : 25
Data de inscrição : 13/11/2011
1° Pokémon de gym : Dragonite (Nite)
2° Pokémon de gym : Rhyperior (Rhy)
3° Pokémon de gym : Regigigas (Regi)

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 30
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Jornadas [Croc] Left_bar_bleue444/500Jornadas [Croc] Empty_bar_bleue  (444/500)

Jornadas [Croc] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas [Croc]   Jornadas [Croc] Icon_minitime25/10/2013, 18:22

Boa história e narração da Batalha, mas na história você escreveu Flebébé em alguns pontos.

*Evento +10 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaster.forum.st
Conteúdo patrocinado





Jornadas [Croc] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornadas [Croc]   Jornadas [Croc] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornadas [Croc]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Master :: JORNADA :: Jornadas-
Ir para: