Pokémon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ausência do Admin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dernco
Moderador
Moderador
dernco


Masculino Virgem Dragão
Mensagens : 173
Idade : 23
Data de inscrição : 03/02/2012
1° Pokémon de gym : Fraxure
2° Pokémon de gym : Druddigon
3° Pokémon de gym : Haxorus

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 10
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Ausência do Admin Left_bar_bleue202/250Ausência do Admin Empty_bar_bleue  (202/250)

Ausência do Admin Empty
MensagemAssunto: Ausência do Admin   Ausência do Admin Icon_minitime28/8/2013, 16:04

Bom,como devem ter percebido,o adm kiory n anda online,eu acho que ele deve ter abandonado o fórum,sinceramente,ele foi mt burro :/,eu queria seguir com o fórum + n posso fazer nada,pq só sou um moderador :/,eu estava pensando em criar um fórum,deixem sua opnião nesse tópico aki,e sobre o tema de um novo fórum,podem falar a vontade,estou esperando sugestões ^^(eu gostava mt desse fórum alone),kiory seu vagabundo,ou vc volta ou eu te mato blz,estarei atento por inquanto(lembrando,n posso avaliar nada pq o kiory n me deu poder nenhum aki ¬¬),a espera de vcs,companheiros fuck yeah 
Ir para o topo Ir para baixo
dernco
Moderador
Moderador
dernco


Masculino Virgem Dragão
Mensagens : 173
Idade : 23
Data de inscrição : 03/02/2012
1° Pokémon de gym : Fraxure
2° Pokémon de gym : Druddigon
3° Pokémon de gym : Haxorus

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 10
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Ausência do Admin Left_bar_bleue202/250Ausência do Admin Empty_bar_bleue  (202/250)

Ausência do Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Admin   Ausência do Admin Icon_minitime28/8/2013, 22:14

Por favor amigos voltem baww,esse fórum já viveu muitos abandonos,n pode acontecer de novo e ficar forever assim baww,por favor voltem!Lembrem-se dos momentos felizes que tivemos,eu mesmo,n consegui esquecer e voltei!,cade o intuziasmo!,Ariane!Geovane!Kiory!Flareon!Voltem!Eu imploro baww,vamos re-erguer o fórum gente @_@,kar@lho,sou burro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiory Y.
Admin Rei
Admin Rei
Kiory Y.


Masculino Peixes Gato
Mensagens : 732
Localização : No mundo Pokémon...
Idade : 25
Data de inscrição : 13/11/2011
1° Pokémon de gym : Dragonite (Nite)
2° Pokémon de gym : Rhyperior (Rhy)
3° Pokémon de gym : Regigigas (Regi)

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 30
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Ausência do Admin Left_bar_bleue444/500Ausência do Admin Empty_bar_bleue  (444/500)

Ausência do Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Admin   Ausência do Admin Icon_minitime21/10/2013, 01:45

Bom dernco, eu realmente abandonei o fórum. Não tenho bons motivos, o que já se esperava, mas o fórum em si ficou abandonado, não por mim, não por você. Eu sempre entrava aqui como convidado, via quem estava nas ultimas horas online e saia, nunca iria ter um bom movimento. E agradeço a tentativa disso, porém se formos reerguer isso daqui teremos que renovar tudo, ainda mais com a chegada da tão esperada 6ª geração, pelo menos para mim que acompanhei desde anunciaram em Janeiro.

Agradeço também ao membro Ash Ketchum que tentou chamar minha atenção nos meios possíveis, entretanto eu só fui ver agora, estava longe de todos os fóruns em que já participei além de que eles não me chamavam mais tanta atenção. Quem sabe com umas pequena mudanças tudo volte sono 

Agora, até mais. Hoje (21/10) durante o período da noite, irei entrar no fórum e ver o que poderei mudar, e também improvisar uma nova versão.




Desde já, Kiory Y.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaster.forum.st
Ash ketchum
Moderador
Moderador
Ash ketchum


Masculino Leão Gato
Mensagens : 83
Localização : No Mundo Pokémon...
Idade : 24
Data de inscrição : 07/12/2011
1° Pokémon de gym : Krokorok
2° Pokémon de gym : Palpitoad
3° Pokémon de gym : Excadrill

Ficha de Treinador
Mochila Mochila:
Pontos (Eventos) Pontos (Eventos): 30
Lvl de Trainer Lvl de Trainer:
Ausência do Admin Left_bar_bleue32/100Ausência do Admin Empty_bar_bleue  (32/100)

Ausência do Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Admin   Ausência do Admin Icon_minitime21/10/2013, 09:12

Ontem entrei no fórum e vi que ninguém entrava a tempos, até o dernco só tinha entrado no começo do mês.

Eu vi o fórum abandonado então decidi chamar a atenção do kiory de qualquer jeito e parece que deu certo ^^.

Agora vamos reerguer o fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausência do Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência do Admin   Ausência do Admin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausência do Admin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Master :: INÍCIO :: Mural-
Ir para: